magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Polícia Civil prende suspeito de 20 furtos em CMEIs de Curitiba

Prisão foi na manhã desta quinta-feira (5), na capital paranaense, e contou com o apoio da Guarda Municipal. Investigações resultaram também na prisão em flagrante de um empresário, investigado por receptação e outros crimes.

Por Mauricio Santos em 05/10/2023 às 18:08:33
Polícia Civil prende suspeito de furtos em CMEIs de Curitiba Foto: PCPR

Polícia Civil prende suspeito de furtos em CMEIs de Curitiba Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 24 anos, suspeito de 20 furtos em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Curitiba. A prisão foi na manhã desta quinta-feira (5), na capital paranaense. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.

De acordo com as investigações, os arrombamentos aconteciam desde março, data em que a PCPR começou a investigar o caso. Durante as diligências foram realizadas operações para cumprimento de mandados de busca e apreensão.

"As operações resultaram, também, na prisão em flagrante, em abril, de um empresário, investigado pela receptação dos botijões de gás dos CMEIs. Ele foi preso por diversos crimes, como adquirir e vender derivados de petróleo, vender mercadoria imprópria para o consumo, falsificar, corromper e adulterar medicamentos e posse de explosivos", conta o delegado Marcelo Magalhães.

Ao longo das investigações foram apreendidos dois veículos, botijões de gás, celulares com alerta de furto e roubo, tablets, dentre outros objetos.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui