magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Quem é Malu Borges? Conheça influenciadora fashion que usou "vestido de coração" no TikTok Awards

A influenciadora de moda Malu Borges, de 26 anos, foi um dos destaques do TikTok Awards, prêmio da rede social que aconteceu nesta semana.

Por Mauricio Santos em 16/12/2023 às 13:25:03

A influenciadora de moda Malu Borges, de 26 anos, foi um dos destaques do TikTok Awards, prêmio da rede social que aconteceu nesta semana. Apesar de ter vencido o troféu da categoria “Fashion TikTok”, um dos pontos mais comentados de sua participação foi o vestido que usou no evento. Parte da coleção “Âmago” da estudante de Moda Camila Gramigna, o vestido é coberto de flores nas costas, enquanto a frente possui tecido branco e liso, com a estrutura similar a de um travesseiro em formato de coração. Diferentes contas nas redes sociais criticaram a aparência da peça, enquanto outras apoiaram Malu por vestir o trabalho de uma estilista nacional em início de carreira. Com mais de 1 milhão de seguidores, Borges chegou a usar outras peças de fãs, como colares e bolsas exibidas em suas redes sociais.

No entanto, a carioca ficou famosa no TikTok por gravar vídeos onde se arruma com peças luxuosas e extravagantes, de marcas como Miu Miu, Moschino, JW Anderson, Misci e Balenciaga. Em um de seus primeiros vídeos virais, Malu dividiu opiniões após usar uma bolsa da Bottega Veneta com textura de toalha de banho. Internautas questionaram o gosto e a fortuna da influenciadora. A famosa, por outro lado, fidelizou seu público e ganhou fãs ao mostrar detalhes do seu dia a dia e criar formatos onde os seguidores escolhem parte de sua roupa do dia. Em uma conta à parte chamada “Malu vlogs”, ela mostra a rotina com seu marido e com sua filha. Aos 3 anos, Bebel acompanha a mãe em vídeos de “Arrume-se comigo” e também recebe presentes relacionados à moda de seguidores.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui