magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Sandy, Carla Diaz, Neymar e Sabrina Sato: Relembre famosos que se separaram em 2023

Em 2023, muitos casais tomaram novos rumos em suas relações.

Por Mauricio Santos em 28/12/2023 às 17:57:07

Em 2023, muitos casais tomaram novos rumos em suas relações. Enquanto celebridades como Eliezer e Viih Tube tiveram a primeira filha, a bebê Lua di Felice, de menos de um ano, outros decidiram pôr um fim em seus relacionamentos. Entre os principais motivos, estão traições, desentendimentos e novos rumos de vida. No caso de Ana Hickmann, o término do casamento com Alexandre Correa teve um desfecho com denúncia de violência doméstica e pedido de medida protetiva. Outros casais, como os músicos Sandy e Lucas Lima, terminaram bem, com parcerias como amigos, além de pronunciamentos coletivos. 2023 também foi o ano que trouxe o fim do namoro de Bruna Biancardi e Neymar, que foram pais da bebê Maeve. O relacionamento chegou ao fim após diversos casos de traição envolvendo o atleta brasileiro. Veja a seguir mais detalhes sobre as principais separações de 2023:

Carla Diaz e Felipe Becari

A atriz Carla Diaz e o político Felipe Becari terminaram o namoro em julho deste ano. “Me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal”, escreveu a ex-BBB. Na visão do deputado, o casal venceu batalhas e se amou "igual duas crianças", mas a exposição atrapalhou. Em certas ocasiões, a dupla enfrentou acusações sobre a forma como Felipe gastava o seu salário com a namorada.

Sandy e Lucas Lima

O casal de músicos Sandy e Lucas Lima terminaram o casamento de 15 anos em setembro deste ano. "A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, destacaram. A dupla que se conheceu ainda na adolescência sempre prezou pela discrição na vida pessoal, incluindo a criação do filho Theo, de 9 anos. O mesmo desejo vale para o fim do casamento. Os dois ressaltaram a necessidade de viver o momento em privacidade.

Julio Cesar e Susana Werner

Ao longo do ano, Susana Werner e o goleiro Julio Cesar terminaram duas vezes. A primeira delas aconteceu em maio, após 21 anos de casados. O relacionamento foi retomado dois dias depois, ainda no quinto mês do ano. No entanto, após quase sete meses, Werner decidiu se separar novamente por “abuso patrimonial”. Ela declarou que recebia uma mesada e um cartão de crédito do marido, mas se sentia limitada em outros aspectos. Dias depois, uma suposta amante do jogador de futebol foi exposta na história.

Neymar e Bruna Biancardi

A influenciadora Bruna Biancardi terminou de seu namoro com Neymar. Em comunicado divulgado nas redes sociais, ela afirmou que manterá vínculo com o atleta pela filha do casal, Mavie, que nasceu em 2023. Ao longo do ano, o brasileiro também foi relacionado a outros dois casos de traição, como o vídeo onde supostamente aparece com duas mulheres e na divulgação de conversas com a modelo Fernanda Campos.

MC Guimê e Lexa

MC Guimê e Lexa terminaram o casamento em setembro deste ano. No entanto, ao longo do ano, o casal enfrentou uma crise após o cantor apalpar a bunda de uma convidada do ”BBB 23” e, logo em seguida, ser expulso. Lexa decidiu perdoar e relevar a crise, mas meses depois anunciou o fim da união. “Decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu. Lexa assumiu namoro com ator global, mas também chegou a ser acusada de traição com um de seus bailarinos.

Danielle Winits e André Gonçalves

Juntos há sete anos, o casal teve uma separação de comum acordo, segundo o comunicado divulgado pela artista nas redes sociais em setembro deste ano. A dupla vivia o romance desde 2016 e chegaram a contracenar juntos na peça de teatro "Depois do amor: um encontro com Marilyn Monroe". Winits recebeu o apoio de fãs e de amigos famosos, como Miguel Falabella.

Vitória Strada e Marcella Rica

O relacionamento de Vitória Strada e Marcella Rica chegou ao fim em julho deste ano. “Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos”, declararam. As duas estavam juntas desde 2019 e ficaram noivas no início de 2021.

Sabrina Sato e Duda Nagle

O casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle chegou ao fim em março deste ano. Juntos, eles são pais de Zoe, de cinco anos. Sabrina publicou uma foto ao lado do ex-companheiro, informando o fim do relacionamento e ressaltando que a decisão seria ”melhor" para os dois. Nagle também se posicionou nas redes sociais e disse que a decisão foi tomada em "comum acordo", e que os dois seguirão juntos na criação da filha Zoe. Desde o fim do relacionamento, Sabrina foi apontada como affair de outros homens, como o atleta Paulo André.

Phelipe Siani e Mari Palma

Em fevereiro, os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma anunciaram o fim do casamento de cinco meses. Antigos repórteres da Globo, os dois namoraram por seis anos antes do casório. Segundo eles, o relacionamento tinha acabado há um tempo, mas eles não queriam revelar. Contudo, com a série de "mensagens invasivas, ofensivas e machistas" que receberam nos últimos tempos, resolveram expôr a decisão. Mari Palma e Phelipe Siani começaram a namorar em 2017 quando trabalhavam na TV Globo e se casaram em agosto do ano passado.

Ana Hickmann e Alexandre Correa

Ana Hickmann e Alexandre Correa terminaram o casamento em novembro deste ano. A decisão veio após a apresentadora denunciar o marido por violência doméstica. A briga começou durante uma tarde de final de semana, onde Alexandre teria machucado os braços da ex-modelo. Desde então, Ana cuida do filho do casal, de 9 anos, e pediu uma medida protetiva contra o empresário.

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui