magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

"Eu estava sempre em segundo", diz Wanessa Camargo sobre rivalidade com Sandy

A cantora Wanessa Camargo desabafou sobre sua rivalidade com Sandy na madrugada desta quarta-feira, 31, na área externa do Big Brother Brasil em conversa com Yasmin Brunet.

Por Mauricio Santos em 31/01/2024 às 17:01:06

A cantora Wanessa Camargo desabafou sobre sua rivalidade com Sandy na madrugada desta quarta-feira, 31, na área externa do Big Brother Brasil em conversa com Yasmin Brunet. Após a eliminação de Lucas Luigi, a sister revelou que se sente coadjuvante na própria carreira por ser vista como 'a filha de Zezé de Camargo' e que sempre está 'atrás de Sandy', citando as comparações entre ela e a filha de Xororó no começo dos anos 2000. “Quando eu comecei a carreira eu era só filha… Ai eu estava sempre atrás da Sandy, estava sempre em segundo”, explicou.

Na conversa, a filha de Zezé de Camargo revelou ainda que a rivalidade entre ela e Sandy foi criada pelo público. “A Sandy uma vez falou isso para uma pessoa: ‘A Wanessa não sabe o tamanho que tem, se ela soubesse…'”, contou. O desabafo da sister repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas. “Sensata e você não mentiu. Sim, você sempre estará atrás de Sandy”, debochou um seguidor. Uma fã defendeu a participante do BBB 24: “Sempre fizeram isso com ela mesmo. Imagina, no auge da adolescência? Wanessa você é maravilhosa”.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui