magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

PCPR prende integrantes de grupo criminoso que entregava drogas com serviço de delivery

A ação aconteceu em Cambé e Londrina, no Norte do Estado, na manhã desta quinta-feira (15). Com a participação de cerca de 60 policiais, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreendidas três pistolas 9 mm e 1,5 quilo de cocaína.

Por Mauricio Santos em 16/02/2024 às 14:05:40
PCPR prende integrantes de grupo criminoso que entregava drogas com serviço de delivery Foto: PCPR

PCPR prende integrantes de grupo criminoso que entregava drogas com serviço de delivery Foto: PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas pessoas, de 36 e 20 anos, integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas. A ação aconteceu em Cambé e Londrina, no Norte do Estado, na manhã desta quinta-feira (15), e contou com a participação de cerca de 60 policiais. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e os policiais ainda retiraram de circulação três pistolas 9 mm e 1,5 quilo de cocaína.

De acordo com as investigações, que começaram com a prisão de um homem de 22 anos no ano passado, os suspeitos presos faziam anúncios das drogas via aplicativo de mensagens e elas eram entregues por meio do serviço de delivery. A Polícia Civil apura se há a participação de outros envolvidos no esquema, como responsáveis por distribuir os entorpecentes aos motoqueiros, recolher o dinheiro ou guardar as drogas.

"Esse homem preso em flagrante em 2023 traficava drogas na cidade. Na ocasião o homem foi abordado por estar transportando diversas porções de cocaína, que seriam vendidas, na modalidade de delivery. As investigações avançaram e os dados analisados permitiram identificar outros colaboradores", explica o delegado Adilson José.

DENÚNCIAS – A população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui