magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Ministério Público do Paraná oferece denúncia contra médico ginecologista de Maringá investigado por crimes de violação sexual cometidos contra 29 vítimas

Por Mauricio Santos em 28/03/2024 às 14:24:25

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia criminal contra um médico investigado por crimes de violação sexual cometidos contra pacientes. A denúncia foi oferecida nesta segunda-feira, 25 de março, e relata a ocorrência dos atos criminosos por 37 vezes, praticados contra 29 vítimas no consultório do denunciado, em Maringá, no Norte Central do estado.

A 10ª Promotoria de Justiça de Maringá, que assina a denúncia, requer a condenação do autor pelos crimes de violação sexual mediante fraude, com a agravante de terem sido cometidos em violação de dever inerente à profissão. De acordo com a denúncia, os abusos teriam ocorrido nos anos de 2011, 2015, 2019, 2022 e 2023.

Mesmo após o oferecimento da denúncia, e considerando a repercussão do caso, a autoridade policial continua realizando a oitiva de outras possíveis vítimas que têm entrado em contato com a Delegacia de Polícia da Mulher de Maringá. A partir da continuidade das apurações, é possível que outras denúncias sejam oferecidas.

O médico investigado foi preso preventivamente no dia 11 de março deste ano e permanece na cadeia pública de Maringá. O processo tramita sob sigilo.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui