Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Política

Empresário Carlos Wizard afirma que não vai mais colaborar com Ministério da Saúde

Wizard participou de reuniões com o ministro Eduardo Pazuello e chegou a dizer que ministério faria 'recontagem' de mortos. Na nota, ele diz que recusou convite para [...]


Wizard participou de reuniões com o ministro Eduardo Pazuello e chegou a dizer que ministério faria 'recontagem' de mortos. Na nota, ele diz que recusou convite para assumir cargo. O empresário Carlos Wizard afirmou neste domingo (7), por meio de nota, que deixou de atuar como conselheiro do Ministério da Saúde e que, embora tenha sido convidado, decidiu não aceitar o convite para ser para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos da pasta.

"Agradeço ao ministro Eduardo Pazuello pela confiança, porém decidi não aceitar para continuar me dedicando de forma solidária e independente aos trabalhos sociais que iniciei em 2018 em Roraima", informou ele.

Desde a saída do ministro Nelson Teich, em maio, Wizard vem sendo cotado para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos. Até este sábado, a nomeação ainda não tinha sido publicada no "Diário Oficial da União".

Íntegra

Leia a íntegra da nota publicada pelo empresário Carlos Wizard:

Informo que hoje (7/junho) deixo de atuar como Conselheiro do Ministério da Saúde, na condição pro bono. Além disso, recebi o convite para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos da pasta. Agradeço ao ministro Eduardo Pazuello pela confiança, porém decidi não aceitar para continuar me dedicando de forma solidária e independente aos trabalhos sociais que iniciei em 2018 em Roraima.

Peço desculpas por qualquer ato ou declaração de minha autoria que tenha sido interpretada como desrespeito aos familiares das vítimas da Covid-19 ou profissionais de saúde que assumiram a nobre missão de salvar vidas.

Carlos Wizard Martins

G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!