magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Uma das vítimas de carro incendiado é professora municipal em Londrina

Por Mauricio Santos em 15/06/2020 às 23:04:19

Uma professora da rede municipal foi identificada como sendo uma das vítimas encontradas em um carro incendiado na PR-445 em Londrina na noite deste domingo (14).

Segundo informações apuradas pela reportagem, além da professora, o corpo de um homem também foi encontrado no veículo, um Honda City, que ficou completamente destruído pelas chamas.


O nome da mulher ainda não foi divulgado oficialmente. Segundo a polícia, os corpos estavam com as mãos amarradas e ambos tinham marca de tiro na cabeça.

Inicialmente, a suspeita é que o crime tivesse ligação com um homicídio registrado no último sábado (13) em Tamarana, na Região Metropolitana de Londrina, no entanto, a polícia agora acredita que se trate de um crime passional.

A reportagem também apurou que a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido. Ela morava em um condomínio na Gleba Palhano, na Zona Sul de Londrina. A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso, seguindo os passos da professora antes do homicídio.

O homem que estava com ela ainda não foi oficialmente identificado. Mas as informações preliminares, ele seria um corretor de imóveis e morava em Ibiporã. Ele seria namorado da professora.

Fonte: 24 horas

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui