magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

"Um Maluco no Pedaço" terá especial com Will Smith e demais no HBO Max

A HBO Max confirmou que a série "Um Maluco no Pedaço" terá uma reunião de elenco no especial preparado para celebrar os 30 anos do lançamento da sitcom. Will Smith [...]

Por Mauricio Santos em 01/09/2020 às 14:55:43

A HBO Max confirmou que a série "Um Maluco no Pedaço" terá uma reunião de elenco no especial preparado para celebrar os 30 anos do lançamento da sitcom. Will Smith e os atores Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hillary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Vivian) e Alfonso Ribeiro (Carlton) e do DJ Jazzy Jeff (Jazz) já estão confirmados no projeto, que deve iniciar suas gravações a partir de 10 de setembro. A previsão é que o episódio especial estreie no final de novembro na plataforma streaming da emissora americana.

"Um Maluco no Pedaço" foi exibido originalmente entre 1990 e 1996, e fez muito sucesso no Brasil a partir do ano 2000 quando começou a ser exibido pelo SBT. No mês passado, foi anunciado que uma nova versão da sitcom seria realizada como drama. O reboot foi oferecido a serviços de streaming e está sendo disputado por Netflix, HBO Max, Peacock e outras plataformas. Ao contrário da série original, Smith não vai estrelar a nova versão, mas será um dos produtores. A ideia veio após um trailer de um reboot do programa viralizar no YouTube, no ano passado. O vídeo foi dirigido e criado por Cooper. Desde então, a equipe vem trabalhando no projeto, que deve ser atualizado mostrando os dramas da comunidade negra nos Estados Unidos.

Leia também

Atriz Emma Roberts, de 'AHS', revela que está grávida do primeiro filho

Luísa Sonzaé diagnosticada com coronavírus e cancela gravação de clipe

Ex-One Direction, Liam Payne fica noivo da modelo Maya Henry

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui