Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

MPPR

Ministério Público denuncia jogador de futebol por homicídio duplamente qualificado contra presidente do Clube Nacional de Rolândia


Um jogador profissional, de 20 anos, acusado de matar o presidente do clube de futebol Nacional de Rolândia, na semana passada (em 16 de setembro), foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná nesta sexta-feira, 25 de setembro. A denúncia, oferecida pela 1ª Promotoria de Justiça de Rolândia, no Norte Central do Estado, é por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima). O MPPR acrescentou na denúncia que o crime foi praticado em período de calamidade pública, decretado em função da pandemia de Covid-19, o que pode ampliar a pena.

Segundo apurado no inquérito policial, a vítima foi morta com nove facadas quando saía da empresa em que trabalhava. O denunciado tentou fugir, mas foi contido por populares e preso em flagrante. O jogador conhecia a vítima, já que, até o início do ano, defendia o Nacional de Rolândia. Em depoimento à polícia, entretanto, o acusado declarou que o crime não estaria relacionado a problemas com o rompimento de seu contrato, tendo motivação pessoal (a vítima, supostamente, queria ter um romance com a mãe do denunciado).

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!