magalu
uol
webhotel

Bridgerton tem data de estreia revelada pela Netflix

A espera finalmente acabou! Os fãs da autora Julia Quinn e dos livros da família Bridgerton respiram aliviados depois de meses aguardando alguma notícia da Netflix [...]

Por Redação em 15/10/2020 às 16:03:03

A espera finalmente acabou! Os fãs da autora Julia Quinn e dos livros da família Bridgerton respiram aliviados depois de meses aguardando alguma notícia da Netflix sobre o primeiro projeto com a Shondaland, produtora de Shonda Rhimes, criadora séries como de Grey"s Anatomy e How to Get Away With Murder. Nesta quinta-feira, 15, as contas oficiais no Instagram e no Twitter compartilharam as primeiras fotos e a informação altamente desejada: Bridgerton estreia no Natal, 25 de dezembro de 2020.

A série vai acompanhar a família Bridgerton e as desventuras de Daphne Bridgerton ao ingressar no mercado matrimonial da Londres Regencial de 1813. Criada por Chris Van Dusen, veterano de produções da Shondaland, como Scandal, a série é um drama de época e promete ser um sucesso, com uma pegada inovadora, inteligente e ainda assim romântica. Sabemos que as séries da Shondaland têm sua dose de drama, mas se você pensa que veremos rivalidades femininas para disputar os belos lordes e senhores que fazem parte do elenco, engana-se. A trama será muito mais intrincada, mostrando o que existe por trás do belo mundo de aparências da Londres do começo do século 19 e com a fofoqueira Lady Whistledown colocando mais lenha na fogueira. Veja as fotos:

 

Confira a sinopse disponibilizada pela Netflix:

Criada por Chris Van Dusen, da produtora Shondaland, a série Bridgerton acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Bridgerton é uma série romântica, inovadora e inteligente, que comprova que as histórias sobre amizade, família e a busca por um grande amor nunca saem de moda. O elenco também conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter, Harriet Cains e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown. A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

Leia também

Comédia da Netflix terá Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett e outros nomes de peso; veja

'Era uma vez um sonho': Glenn Close e Amy Adams impressionam com visual em trailer

'The Crown': Casamento de Diana e Charles é destaque em teaser

Fonte: JP

magalu 2

Comentários

magalu 3