magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Atiradores invadem casa, matam inquilino e deixam proprietário ferido em Curitiba

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes. Segundo o que foi apurado até agora, alguns homens invadiram a casa quando os dois

Por Mauricio Santos em 27/01/2020 às 13:25:00

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes. Segundo o que foi apurado até agora, alguns homens invadiram a casa quando os dois ocupantes estavam dormindo. Primeiro atiraram contra o jovem que alugava o quarto na residência. Depois, acertaram o proprietário no momento em que ele tentava fugir.

"Tudo é muito recente para apontarmos a linha de investigação, mas, a princípio, há indícios de acerto do tráfico de drogas. O jovem morto com tiros de pistola .380 foi identificado inicialmente como Israel, mas sem a identidade completa. O dono da casa também foi baleado, mas foi encaminhado ao hospital e assim que possível iremos ouvi-lo", afirmou a delegada Tatiana Guzella.

A polícia também deve ouvir vizinhos para descobrir mais detalhes. O morador baleado conseguiu caminhar a té a rua e pedir ajuda. Ele foi socorrido pelo Siate.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui