magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Homem que mantinha mulher em cárcere privado é preso no Litoral

  A vítima relatou que era mantida em cárcere privado e era agredida constantemente pelo companheiro com facas, espetos, socos. Também disse que sofria [...]

Por Mauricio Santos em 04/01/2021 às 09:32:51

 

A vítima relatou que era mantida em cárcere privado e era agredida constantemente pelo companheiro com facas, espetos, socos. Também disse que sofria violência sexual mediante tortura, o que seria filmado pelo agressor com o celular. Contou, ainda, que era ameaçada de morte.

Após o registro da ocorrência, foram solicitadas medidas protetivas e a equipe tentou localizar o suspeito, mas não obteve êxito naquele primeiro momento. A mulher foi acomodada em uma Casa Lar de Assistência Social.

Já na manhã deste domingo (03), o agressor tentou localizar a vítima e agrediu uma assistente social, que comunicou a PCPR.

Equipe da PCPR realizou diligências e localizou o veículo conduzido pelo suspeito, em Morretes, município vizinho à Antonina. Na abordagem, ele empreendeu fuga, dirigindo perigosamente, colocando muitos em risco. Resistiu à prisão, mas com a habilidade de negociação dos policiais civis, se entregou e foi conduzido à Delegacia da PCPR em Morretes.

Foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado, direção perigosa, dirigir veículo sem habilitação, desobediência, resistência, ameaça e esbulho possessório.

O suspeito também será indiciado por violência sexual mediante tortura, lesão corporal e ameaça em violência doméstica.

O veículo e o celular do suspeito foram apreendidos e serão encaminhados à perícia.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui