magalu
uol
webhotel

Homem que mantinha mulher em cárcere privado é preso no Litoral

  A vítima relatou que era mantida em c√°rcere privado e era agredida constantemente pelo companheiro com facas, espetos, socos. Também disse que sofria [...]

Por Redação em 04/01/2021 às 09:32:51

 

A vítima relatou que era mantida em c√°rcere privado e era agredida constantemente pelo companheiro com facas, espetos, socos. Também disse que sofria violência sexual mediante tortura, o que seria filmado pelo agressor com o celular. Contou, ainda, que era amea√ßada de morte.

Após o registro da ocorrência, foram solicitadas medidas protetivas e a equipe tentou localizar o suspeito, mas n√£o obteve êxito naquele primeiro momento. A mulher foi acomodada em uma Casa Lar de Assistência Social.

J√° na manh√£ deste domingo (03), o agressor tentou localizar a vítima e agrediu uma assistente social, que comunicou a PCPR.

Equipe da PCPR realizou diligências e localizou o veículo conduzido pelo suspeito, em Morretes, município vizinho à Antonina. Na abordagem, ele empreendeu fuga, dirigindo perigosamente, colocando muitos em risco. Resistiu à pris√£o, mas com a habilidade de negocia√ß√£o dos policiais civis, se entregou e foi conduzido à Delegacia da PCPR em Morretes.

Foi autuado em flagrante por sequestro e c√°rcere privado, dire√ß√£o perigosa, dirigir veículo sem habilita√ß√£o, desobediência, resistência, amea√ßa e esbulho possessório.

O suspeito também ser√° indiciado por violência sexual mediante tortura, les√£o corporal e amea√ßa em violência doméstica.

O veículo e o celular do suspeito foram apreendidos e ser√£o encaminhados à perícia.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
magalu 2

Coment√°rios

magalu 3