magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Atriz de "Barrados no Baile" está com câncer novamente

A atriz americana Shannen Doherty, estrela de "Barrados no Baile", revelou nesta terça-feira (4) que voltou a ser diagnosticada com câncer e que está sendo submetida a [...]

Por Mauricio Santos em 05/02/2020 às 14:36:17

A atriz americana Shannen Doherty, estrela de "Barrados no Baile", revelou nesta terça-feira (4) que voltou a ser diagnosticada com câncer e que está sendo submetida a tratamento faz alguns meses.

"Sim, meu câncer voltou e, por isso, estou aqui", disse a intérprete de Brenda Walsh, na série exibida entre 1990 e 1999, em entrevista veiculada pela emissora americana ABC.

A atriz explicou que não gostaria de tornar pública a informação, mas que a situação viria à tona porque precisará apresentar documentos sobre o estado de saúde em um julgamento, em uma ação contra uma companhia seguradora.

Em 2015, Doherty, de 48 anos, revelou que tinha câncer de mama, sendo que dois anos depois anunciou que a doença estava em remissão.

A atriz contou que recebeu o novo diagnóstico enquanto gravava a série inspirada em "Barrados no Baile", "BH90210". Segundo ela, foi a morte de Luke Perry, em março de 2019, que a fez participar do novo projeto, em que reencontrou os antigos parceiros de cena.

"Foi muito difícil de assimilar, porque eu já havia sido diagnosticada, e ele, que supostamente estava bem de saúde, foi o primeiro de nós a partir", explicou Doherty sobre o colega, que morreu vítima de um AVC.

*Com EFE

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui