Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Criminal

Primeiro de Maio -Carreata é realizada contra ação da PM que terminou com morte do trabalhador Cristiano


A família e amigos de Cristiano Batista realizam na tarde deste sábado (22) uma carreata em Primeiro de Maio em protesto contra a ação da Polícia Militar que terminou com a morte do pai de família na última segunda-feira (17).

Cristiano, que trabalhava com criação de gado, era casado e tinha um filho. De acordo com o advogado da família, Cleverson Cremonez, ele teria sido confundido com suspeitos que teriam furtado gados no munícipio de Alvorada do Sul e disparado tiros contra a guarnição local.

De acordo com a versão da polícia, os suspeitos fugiram em direção a Primeiro de Maio em um Uno, mesmo veículo de Cristiano. Além disso, a PM alega que durante a abordagem, Cristiano teria descido do carro atirando contra os policiais, versão contestada pela família.

O advogado disse que o veículo não tinha nenhuma irregularidade e que o local da ocorrência não foi preservado pelos policiais, que também não acionaram a perícia da Criminalística. Cristiano morreu após ser baleado oito vezes.

O Ministério Público foi acionado para investigar o caso.

Nossa equipe vem acompanhando o caso desde do dia 18/05/2021, tentamos contato com advogado da família, mais infelizmente o mesmo não nos informou nada, estamos mantendo contato com pessoas próximas da família.


Tarobá News, Veja Paraná || Alvorada190

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!