magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Advogado é preso após dirigir embriagado e morder policial em Pitanga

Por Mauricio Santos em 19/02/2020 às 17:42:20

Um advogado, de 47 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado e agredir um policial militar com uma mordida em Pitanga, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na noite da última segunda-feira (17) quando uma equipe PM tentou abordar o advogado que fazia manobras com um carro.

Ao notar a presença dos policiais, o homem tentou fugir. Minutos depois, ele desceu do veículo vestindo apenas uma cueca. Conforme informações repassadas pela PM, o suspeito ainda pulou muros e correu por ruas da cidade durante a fuga.

Em seguida, ele foi segurado pela perna por um dos policiais no momento em que tentou subir por mais um muro. Durante a ação, o homem mordeu um dos PMs na perna e o agrediu com chutes. Após ser algemado, o advogado foi levado para um hospital.

Segundo a polícia, dentro da unidade médica o homem tentou fugir mais uma vez por uma janela, mas foi contido pelos policiais e levado para a Delegacia de Pitanga.

Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pitanga, o advogado está com a carteira suspensa e a conduta dele será apurada. O policial que foi agredido também foi socorrido e não corre risco.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui