Famosos Beatriz Coelho

Camila Pitanga rebate críticas por assumir namoro com homem: "B da sigla não é de Beyoncé"

A atriz Camila Pitanga rebateu as críticas que começou a receber nas redes sociais após assumir namoro com o professor de filosofia Patrick Pessoa. A artista teve...

Por Redação

08/10/2021 às 11:13:51 - Atualizado há

A atriz Camila Pitanga rebateu as críticas que começou a receber nas redes sociais após assumir namoro com o professor de filosofia Patrick Pessoa. A artista teve sua sexualidade questionada, pois seu último relacionamento foi com uma mulher, a artesã Beatriz Coelho. Na época em que assumiu essa relação, o assunto gerou grande repercussão, pois foi a primeira vez que ela falou publicamente que estava namorando com uma mulher. Elas ficaram juntas por quase dois anos e o rompimento aconteceu em dezembro do ano passado. Ao confirmar que está namorando com o professor de filosofia, muitas pessoas estranharam e, nas redes sociais, a artista respondeu com uma provocação.

“Gente, a letra B da sigla não é de Beyoncé não, tá?! Amem e sejam felizes. Eu estou”, escreveu Camila no Twitter. Na sigla LGBTQIA+, a letra B representa os bissexuais. Patrick, atual de Camila, é doutor em filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e dá aulas de pós-graduação na Universidade Federal Fluminense (UFF). Crítico teatral, ele irá lançar um livro sobre o assunto em novembro deste ano. Além de Patrick e Beatriz, Camila já namorou com o ator Rafael Rocha e foi casada com o diretor Claudio Amaral Peixoto, com quem tem uma filha, Antônia Peixoto, de 13 anos.

Fonte: JP
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Veja Paraná

© 2022 Veja Brasil Comunicação (Doação para quem gosta do nosso trabalho PIX5543999186653)
Jornalista responsavél Mauricio Santos MTB 0012220/PR

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Veja Paraná