Famosos descarga elétrica

Técnico de Henrique e Juliano sofre descarga elétrica montando palco e é internado na UTI

Um auxiliar técnico da dupla Henrique e Juliano sofreu uma descarga elétrica enquanto montava o cenário para o show que aconteceu em Águas Lindas, Goiás, no...

Por Redação

30/11/2021 às 18:37:36 - Atualizado há

Um auxiliar técnico da dupla Henrique e Juliano sofreu uma descarga elétrica enquanto montava o cenário para o show que aconteceu em Águas Lindas, Goiás, no último sábado, 27. Felipe Augusto de Andrade tem 28 anos e, segundo a assessoria de imprensa dos sertanejos informou à Jovem Pan, ele foi prontamente levado ao Hospital Bom Jesus, que fica na região onde o show aconteceu, mas por orientação médica precisou ser transferido para uma unidade de saúde de Goiânia. “A dupla ainda estava em casa, no Tocantins, no momento do acidente e quando tomou conhecimento do ocorrido prontamente providenciou um avião UTI para transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) na capital”, informou a equipe da dupla em nota.

Felipe está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu caso é acompanhado por médicos da confiança de Henrique e Juliano. Com estado de saúde estável, o profissional está consciente e aguarda o resultado de alguns exames. De acordo com a assessoria, os cantores do hit Até Você Voltar também estão dando assistência à mãe do auxiliar técnico para que ela possa ficar próxima ao filho nesse processo de recuperação. A equipe da dupla também afirmou que, no momento do acidente, Felipe “estava com todos equipamentos de segurança exigidos por lei, contudo não foi suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid [uma estrutura metálica] do palco”.

Fonte: JP
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Veja Paraná

© 2022 Veja Brasil Comunicação (Doação para quem gosta do nosso trabalho PIX5543999186653)
Jornalista responsavél Mauricio Santos MTB 0012220/PR

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Veja Paraná