magalu

Tragédia - Vitimas de Alvorada do Sul e de Porecatu podem esta entre os mortos em acidente na BR - 365 em Minas

O que se sabe, por enquanto é que o micro-ônibus seguia de Londrina (PR) para a cidade de Itabaiana (SE), quando bateu no caminhão que transportava uma carga de repolhos.

Por Redação em 22/03/2020 às 13:14:25

O acidente ocorreu por volta de 02h30 da madrugada deste domingo (23) na BR 365, km 154, próximo à entrada de um motel e do acesso ao aeroporto de Pirapora, no trecho entre Pirapora e o distrito de Barra do Guacuí.

As primeiras informações são de que o motorista do micro ônibus era morador de Alvorada do Sul e as demais vitimas do município de Porecatu.

Devido à tragédia, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia por mais de cinco horas, sendo liberado por volta das 10 horas.

O Corpo de Bombeiros de Pirapora informou que várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), da Polícia Militar, Polícia Civil e dos próprios bombeiros estiveram no local da batida. Várias vítimas foram levadas para o Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire, em Pirapora.

As autoridades e uma rádio local fizeram apelo para curiosos evitarem se deslocar até o local do acidente e aglomerar na porta do hospital por causa das medidas de prevenção contra a propagação coronavírus.

Uma pessoa ferida em estado grave foi conduzida para hospital em Montes Claros (170 quilômetros de Pirapora), na mesma região.

magalu 2

Comentários

magalu 3