magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Hugh Jackman reforça apelo para quarentena em vídeo: "É hora de todos nos unirmos"

O Hugh Jackman uniu sua voz ao coro de artistas que tem feito apelo aos fãs para permanecerem em suas casas durante o período de isolamento social por causa do novo [...]

Por Mauricio Santos em 30/03/2020 às 12:57:26

O Hugh Jackman uniu sua voz ao coro de artistas que tem feito apelo aos fãs para permanecerem em suas casas durante o período de isolamento social por causa do novo coronavírus.

Em vídeo postado no Twitter no último fim de semana, o astro de Hollywood ressaltou a importância da quarentena e pediu para os seguidores "ouvirem os médicos" de seus países.

Jackman também agradeceu aos profissionais de saúde pelos seus serviços durante a quarentena, a quem chamou de "os verdadeiros heróis".

"Olá pessoal, gostaria de mandar uma mensagem apenas para lembrar a todo mundo para ficar em casa, fazer a coisa certa, ouvir os médicos de nossos países. Se você precisar sair, limite sua exposição aos outros. É hora de todos nos unirmos, seguir as recomendações que médicos e profissionais de todo o mundo nos deram para nos ajudar. Obrigado por ouvir", diz Hugh Jackman no vídeo.

Confira:

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui