magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Rainha Elizabeth II: "Estaremos com nossos amigos e família novamente"

A rainha Elizabeth II disse neste domingo (5), em raro pronunciamento, que o Reino Unido passar por momentos "cada vez mais desafiadores", diante da pandemia do novo [...]

Por Mauricio Santos em 06/04/2020 às 16:41:17

A rainha Elizabeth II disse neste domingo (5), em raro pronunciamento, que o Reino Unido passar por momentos "cada vez mais desafiadores", diante da pandemia do novo coronavírus.

No discurso, a monarca pediu que os britânicos superem o momento de "dor e enormes mudanças" que atingiu o país após a a chegada da doença.

"Devemos acreditar que, embora tenhamos mais ainda para suportar, dias melhores voltarão: estaremos com nossos amigos novamente; estaremos com nossas famílias novamente; nós nos encontraremos novamente", disse a rainha de 93 anos.

Nas últimas 24 horas, o Reino Unido registrou 621 mortes – o número total de mortes está em 4.934 e 47.806 estão infectados com a doença até este domingo.

A rainha agradeceu também aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente de combate ao vírus e aos que estão em casa.

"Também quero agradecer àqueles que estão em casa, ajudando assim a proteger os vulneráveis ??e poupando a muitas famílias a dor já sentida por aqueles que perderam seus entes queridos. Juntos, estamos enfrentando esta doença e quero garantir que, se permanecermos unidos e resolutos, vamos superá-la", disse.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui