magalu
uol

Iza, Tais Araújo, Liniker: Artistas fazem desafio e mudam look "em segundos"

As pessoas têm criado diversas distrações para passar a quarentena durante a crise do coronavírus, em que a recomendação é, se possível, ficar em [...]

Por Redação em 06/04/2020 às 16:41:33

As pessoas têm criado diversas distrações para passar a quarentena durante a crise do coronavírus, em que a recomendação é, se possível, ficar em casa. O desafio "Don"t Rush Challenge", feito para exaltar a representatividade e a beleza de pessoas negras, é um desses exemplos.

Em questão de segundos, a pessoa muda de um look de "ficar em casa" para uma superprodução, à medida que outra aparece e faz a mesma coisa.

A cantora Iza publicou nas redes sociais no sábado (4) um vídeo neste formato somente com mulheres. Além dela, participaram as atrizes Tais Araújo, Dandara Mariana, Cris Vianna, Juliana Alves e Sheron Menezzes, e as cantoras Raquel Virgínia, Karol com K, Kesia Estácio, Majur, Liniker, Malía, Mc Rebecca, Lellê e Mc Soffia.

Confira:

A ideia do #DontRushChallenge partiu de oito mulheres que amam moda e são de várias partes do mundo, como Serra Leoa, Nigéria e Congo, todas em quarentena contra o novo coronavírus.

Fonte: JP

magalu 2

Comentários

magalu 3