magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Identificado homem que quase matou morador de rua a pauladas em Curitiba

De acordo com as investigações, no dia em que ocorreram osfatos, a vítima estava dormindo em um ponto de ônibus. Momento em que teria passado a ser agredida

Por Mauricio Santos em 13/04/2020 às 16:26:02

De acordo com as investigações, no dia em que ocorreram osfatos, a vĂ­tima estava dormindo em um ponto de ônibus. Momento em que teria passado a ser agredida com diversos pedaços de madeira. Em princĂ­pio, o crime não teria nenhuma motivação.

Em depoimento na delegacia, a vĂ­tima disse que após as agressões fugiu e andou até um posto de combustĂ­veis próximo ao local, onde caiu e perdeu a consciĂȘncia. O morador de rua se recordava de quem teria cometido as agressões e reconheceu o suspeito por meio de fotografias.

O delegado da DHPP Tito Barrichello disse à Banda B que a motivação da tentativa de homicĂ­dio aconteceu por disputa de "ponto". "A motivação é "ponto". Por incrĂ­vel que pareça, existe "ponto" de mendigo, de pedinte. É o local onde ela fica, cuida dos carros, recebe ajuda. Parece coisa pequena, mas para eles é importante ter um local deles. O investigado queria tirar o ponto dessa vĂ­tima que tinha os cães e, por isso, quase tirou a vida dele", finalizou.

O acusado é soro positivo (HIV), faz tratamento para tuberculose e pneumonia, e ainda possui sintomas do coronavĂ­rus. Por esses motivos, ele não foi levado à delegacia. Não hĂĄ informações se havia expedido um mandado de prisão contra ele.

Assista ao depoimento do acusado:

Tags:   Segurança
Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

ComentĂĄrios

anuncie aqui