magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Londrinense √© roubado por quadrilha às margens da PR-444 em Arapongas

Vítima foi rendida por cinco suspeitos armados; Guarda Municipal localizou e apreendeu três menores de idade

Por Mauricio Santos em 02/02/2024 às 15:29:57

Um morador de Londrina foi alvo de uma quadrilha de bandidos na madrugada desta sexta-feira (2) em Arapongas, no norte do Paran√°. O homem saía de um posto de combustível às margens da rodovia PR-444, quando foi abordado por cinco suspeitos armados e teve o carro que dirigia, um veículo Volkswagen Up Cross, roubado.

A Polícia Militar (PM) registrou o boletim de ocorr√™ncia por volta das 02h40. A vítima relatou aos policiais que estava indo para casa quando, na marginal da rodovia, se deparou com alguns galhos impedindo a passagem do seu carro. Ele precisou parar para retirar os obst√°culos e, nesse momento, foi surpreendido pelos criminosos.

Armados e encapuzados, eles levaram o carro, o aparelho celular, documentos e outros pertences do londrinense que estavam no Up Cross. Os bandidos seguiram sentido PR-218.

Três foram presos


Ainda durante a madrugada desta sexta-feira (2), a Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu tr√™s adolescentes que participaram do roubo. Eles foram abordados pelas autoridades na Rua Tico Tico do Campo, no bairro Jardim Interlagos. Ao serem questionados, os menores de idade informaram que participaram da ação criminosa e estavam retornando para onde moram.

De acordo com relatório da GM, o trio andava por uma rua de pouca iluminação e, quando perceberam a viatura, tentaram dispensar alguns objetos que estavam com eles. Diante da atitude suspeita, os guardas municipais resolveram abord√°-los. Durante busca pessoal, foram encontradas uma arma de fogo caseira e um simulacro de pistola.

Com os adolescentes também foram localizados um carregador de celular, um isqueiro e um fone de ouvido da marca Kaidi. Os itens pertenceriam ao morador de Londrina. Eles relataram que o maior respons√°vel pelo roubo havia saído com o veículo roubado e levado para a cidade de Rol√Ęndia. Esse suspeito ainda não foi encontrado.

O Conselho Tutelar foi acionado e os tr√™s abordados foram apreendidos e encaminhados para a 22¬™ Subdivisão Policial para as provid√™ncias cabíveis.

Fonte: Com informações do TNOnline, em Veja Alvorada

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Coment√°rios

anuncie aqui