magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

PolĂ­cia Militar apreende 30 quilos de cocaĂ­na e armas em casa suspeita em Curitiba

Segundo os policiais, hĂĄ indĂ­cios de que o local era usado como depósito de um grupo criminoso, provavelmente ligado a crimes contra instituições financeiras. Uma das armas chamou a atenção, um revólver banhado a ouro.

Por Mauricio Santos em 02/02/2024 às 15:34:28
Polícia Militar apreende 30 quilos de cocaína e armas em Curitiba Foto: PMPR

Polícia Militar apreende 30 quilos de cocaína e armas em Curitiba Foto: PMPR

Equipes do 20Âș BPM de Rondas Ostensivas TĂĄticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar apreenderam nesta quinta-feira (1Âș), em Curitiba, 30 quilos de cocaína em uma residĂȘncia, além de diversas armas – uma delas chamou a atenção, um revólver banhado a ouro.

Em um patrulhamento de rotina no bairro Cajuru, os policiais abordaram um veículo após uma perseguição e, nele, encontraram diversos armamentos. O motorista, um homem de 35 anos, disse que não sabia qual era a origem das armas e que havia pegado o carro emprestado com um amigo para transportar materiais utilizados na produção de sorvete. O suspeito convidou os policiais a irem até a casa dele para comprovar essa versão.

Na residĂȘncia, localizada no bairro Uberaba, as equipes encontraram materiais relacionados à produção de sorvete, mas também um fuzil, carregadores de pistola, celulares, um bloqueador de sinal e munição de vĂĄrios calibres. Na gaveta com fundo falso de um cômoda acharam a droga.

Segundo os policiais, hĂĄ indícios de que o local era usado como depósito de um grupo criminoso, provavelmente ligado a crimes contra instituições financeiras. "A abordagem realizada pela ROTAM do 20Âș BPM que resultou na apreensão de 30 quilos de cocaína demonstra o compromisso da PMPR de manter a ordem e a paz social para a população paranaense. A prisão é um recado ao crime", disse o 1Âș Tenente Juliano Mazza Borges, comandante da ROTAM do 20Âș BPM.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

ComentĂĄrios

anuncie aqui