magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Nova série de Star Wars, The Acolyte, tem data de estreia; veja pôster e trailer

A aguardada série The Acolyte, ambientada no universo de Star Wars, já tem sua data de lançamento confirmada pela Disney+.

Por Mauricio Santos em 23/03/2024 às 11:44:49

A aguardada série The Acolyte, ambientada no universo de Star Wars, já tem sua data de lançamento confirmada pela Disney+. Os fãs poderão mergulhar na trama a partir de 4 de junho, quando a série estará disponível para streaming.

Junto com a data de estreia, foi revelado um pôster da série, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Disney+ Brasil (@disneyplusbr)

The Acolyte se desenrola aproximadamente 100 anos antes dos eventos de Episódio I – A Ameaça Fantasma, durante a era da Alta República, um período em que os Jedi exerciam grande influência e diplomacia. No entanto, a série explorará a ascensão do lado negro da Força, seguindo uma ex-Padawan em sua jornada para investigar crimes influenciados por forças sinistras, ao lado de seu mentor Jedi.

No universo de Star Wars, um “acólito” é aquele que se prepara para se tornar um Lorde Sith, seguindo o legado dos mestres Sith. No entanto, a série destaca a Regra Dois estabelecida por Darth Bane, que dita que só pode haver dois Sith – um mestre e um aprendiz – como vistos no caso de Palpatine e Darth Vader.

A série contará com um elenco estelar, incluindo Amandla Stenberg, Jodie Turner-Smith, Manny Jacinto, Carrie-Anne Moss, Dafne Keen e Lee Jung-jae.

Prepare-se para embarcar nesta nova jornada galáctica quando The Acolyte chegar ao Disney+ em 4 de junho, com os dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente.

Confira o trailer abaixo:

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui