magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Em audiência, suspeito de ser "maníaco do Sandero" revela ser portador do HIV

  Preso desde o dia 8 de janeiro, o suspeito também disse ter uma extensa ficha criminal, com mais de 30 anos de condenação. "Ao todo, tenho passagens por furto, [...]

Por Mauricio Santos em 14/01/2020 às 17:40:32

 

Preso desde o dia 8 de janeiro, o suspeito também disse ter uma extensa ficha criminal, com mais de 30 anos de condenação. "Ao todo, tenho passagens por furto, tráfico e uma tentativa de latrocínio", revelou.

Ainda na audiência, ele citou que está namorando e tem um filho. "Trabalho em bar a noite e também com concerto de madeira. Namoro e tenho um menino de 12 anos que mora com a mãe dele", afirmou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

Namorada

Enquanto o suspeito prestava informações à Justiça, a namorada dele era presa. A jovem, de 23 anos, é suspeita de acobertar os crimes praticados por ele. Na casa dela, em um flat, a polícia encontrou munições da arma apreendida com o maníaco.

Diz que foi agredido

O "maníaco do Sandero" foi encaminhado à Delegacia da Mulher no momento da prisão. na audiência, ele contou que foi agredido.

"Estou machucado, com a boca cortada por dentro. Pisaram em cima da algema com a bota, no meu pescoço, chutaram minha costela. Isso aconteceu na delegacia e no carro, com a Polícia Militar, por pelo menos dois policiais. Estavam em uns 10 mais ou menos", relatou.

Ele será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar um laudo de lesões corporais.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui