magalu
uol
webhotel

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado na CIC; polícia pede ajuda para encontrar suspeitos

Por Redação em 19/11/2020 às 16:43:11

O delegado Thiago Nóbrega da Divis√£o de Homic√≠dios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP) afirmou que o delegado j√° havia instalado as c√Ęmeras de seguran√ßa porque foi alvo de uma tentativa de homic√≠dio no m√™s de setembro. "Naquela vez, o suspeito apontou uma arma na dire√ß√£o dele, porém ela falhou", iniciou.

Agora, com este segundo atentado, que resultou na morte de Ferreira, Nóbrega suspeita que tenha sido uma retalia√ß√£o. "Isto por conta do passado da v√≠tima. Ele j√° teve envolvimento com o tr√°fico de drogas e outros homic√≠dios. Mas o crime é bem recente e é meio complicado afirmar isto", completou.

Após o crime, a dupla volta ao Celta de cor preta para fugir do local. Foto: Reprodu√ß√£o/Divulga√ß√£o/Pol√≠cia Civil

Cachorro

Nóbrega ainda disse que o cachorro da v√≠tima, após perceber o dono em perigo, tentou protege-lo. No entanto, o animal também acabou sendo alvejado. "Alguns tiros acertaram a perna dele. Espero que ele esteja bem", confirmou o delegado, sem detalhar o estado de sa√ļde do pet.

Den√ļncia

A den√ļncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da Pol√≠cia Civil, 181 Disque Den√ļncia ou pelo 0800 643 1121 diretamente à equipe de investiga√ß√£o.

Imagens

No local do crime, os policiais civis apreenderam estojos 9mm. Nas imagens é poss√≠vel ver que um dos suspeitos estava de m√°scara, óculos e chapéu. O outro, por sua vez, j√° est√° com o rosto mais aberto. "Pedimos que a popula√ß√£o nos encaminhe as den√ļncias sobre o paradeiro dos suspeitos e também que nos leve a achar o carro", concluiu Nóbrega.

magalu 2

Coment√°rios

magalu 3