magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Morre empresário que teria sido esfaqueado por vereador em Ivaí

 Dono de um mercado na cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais, Manfron foi ferido a golpes de faca, no interior do próprio estabelecimento, pelo [...]

Por Mauricio Santos em 27/01/2020 às 13:29:50

Dono de um mercado na cidade de Ivaí, na região dos Campos Gerais, Manfron foi ferido a golpes de faca, no interior do próprio estabelecimento, pelo vereador Kiko Lobacz (MDB). O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã. O suspeito até o momento não foi encontrado pela polícia.

Imagens das câmeras de segurança , divulgadas pelo portal A Rede, mostram o momento em que o autor entra no local e, segundos depois, mostra a correria de clientes e funcionários, além de registrar a fuga do suspeito. No fim do vídeo, também é possível ver o empresário cambaleando até a frente do mercado e várias pessoas correndo em sua direção para prestar socorro.

As motivações do crime são desconhecidas. Lobacz deve ser apresentado na 13ª SDP, nesta segunda-feira, pelo advogado Fernando Madureira. O ataque com resultado de morte provocou consternação entre os moradores. O crime envolveu duas pessoas muito conhecidas na cidade.

Manfron tinha 48 anos e era casado. O sepultamento deve ocorrer neste domingo. O horário e local serão definidos pela família.

As informações são do portal A Rede.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui