magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Assaltante é baleado por GM de folga após roubar idosa que ia comprar a ceia de Natal

O guarda estaria levando a esposa para o hospital, quando pedestres alertaram sobre o assalto, segundo o GM responsável pela ocorrência, Alexandre Vitorino. "O guarda ia

Por Mauricio Santos em 23/12/2019 às 23:51:35

O guarda estaria levando a esposa para o hospital, quando pedestres alertaram sobre o assalto, segundo o GM responsável pela ocorrência, Alexandre Vitorino. "O guarda ia levar a esposa no hospital, quando populares gritaram que estava ocorrendo um assalto. Ele visualizou os suspeitos, avançou e a princípio os dois obedeceram a ordem de abordagem. Porém, um deles tentou tomar a arma do guarda e entrou em luta corporal com o mesmo", relatou o GM.

Com a reação do suspeito, o guarda de folga se viu obrigado a reagir e efetuou um disparo que atingiu o braço do indivíduo. O outro suspeito, após o tiro, decidiu cooperar com a ação do guarda.

De acordo com uma testemunha, os assaltantes roubaram o dinheiro e o celular da idosa, além de valores de outras pessoas da região. "Eles roubaram o dinheiro e o celular de uma senhora que pegou o vale para comprar a ceia de Natal. Eles estavam aguardando o pessoal sair do trabalho e roubando pelo shopping inteiro. Graças a Deus tinha um policial aqui e pegamos eles", disse,

Os suspeitos estavam de bicicleta e munidos com facas. "Eles estavam fazendo assaltos aos pedestres que passavam na rua. A princípio foram duas ocorrências, mas ainda esperamos mais detalhes para saber o total de vítimas", completou Vitorino.

O baleado foi encaminhado para o Hospital Cajuru e logo quando receber alta deve ser encaminhado para a Delegacia de Vigilância e Capturas, já que consta em seu nome um mandado de prisão. Já o outro suspeito foi enviado para a Central de Flagrantes, onde devem ser tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Banda B

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui