magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Marília Mendonça fará show ao vivo pelo YouTube; veja como assistir

Marília Mendonça costuma juntar multidões em seus shows. Em tempos de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os artistas estão encontrando [...]

Por Mauricio Santos em 08/04/2020 às 15:18:45

Marília Mendonça costuma juntar multidões em seus shows. Em tempos de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os artistas estão encontrando formas de se comunicar com seu público e manter uma espécie de "agenda de shows". E com ela não é diferente.

Nesta quarta-feira (8), às 20h, a cantora fará um show, ao vivo, pelo YouTube. Para escolher o repertório, Marília pediu ajuda aos fãs. Ela também avisou que a apresentação terá tradução simultânea em Libras, para os fãs surdos.

O show pode ser acompanhado gratuitamente pelo canal de Marília Mendonça no YouTube. O link já está disponível (clique aqui) e ainda é possível definir um lembrete, para não correr o risco de perder a live.

Sucesso

No Twitter, a hashtag #MariliaTocaEssa alcançou os primeiros lugares no trending topics no Brasil nesta terça-feira (7). Hoje, a hashtag #LiveMariliaMendonca é a mais comentada na rede social no Brasil desde o começo do dia.

"Sexto lugar nos trends. Acho que "alguéns" acordou mais ansiosos do que eu, né?", brincou a cantora. Em poucos minutos, o tweet teve milhares de curtidas e comentários.

"Ansioso é pouco. Já me imagino bêbado e chorando! Pelo menos, vai ser em casa", escreveu uma fã. "É hoje, Marilia. Socorro, não estou preparada!", disse outra.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui