magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

"Se me dissessem, daria risada", admite Ary Borges após 3 gols na Copa

Não há dúvidas sobre quem foi o principal nome do Brasil na estreia na Copa do Mundo de futebol feminino nesta segunda-feira (24), com goleada por 4 a 0 sobre o Panamá, pelo Grupo F.

Por Mauricio Santos em 24/07/2023 às 17:31:38

Técnica Pia Sundhage cumprimenta a arbitragem após o término do jogo de estreia do Brasil na Copa Feminina, com vitória por 4 a 0 sobre Panamá nesta segunda (24), pelo Grupo F - Thais Magalhães/CBF/Direitos Reservados

Segundo ela, o resultado e a exibição deram confiança para o time para o próximo duelo, diante da França, no sábado (29). Pia Sundhage deu a entender que a craque Marta, que começou do banco, terá um papel maior neste jogo.

"Ela estava há muito tempo sem jogar e queríamos prepará-la para os próximos jogos que estão por vir", justificou a treinadora.

Marta entrou no lugar justamente de Ary, aos 30 do segundo tempo. De acordo com a camisa 17 (escolhida a melhor em campo na estreia), Marta exerce um papel fundamental no grupo da seleção.

"Depois que você conhece a Marta como ser humano, começa a admirá-la ainda mais e a entender porque a tratam como rainha. Ela é um exemplo dentro e fora de campo. Sair para que ela entrasse com certeza foi uma honra. Fiz questão de receber o troféu de melhor jogadora da partida das mãos dela justamente por isso. Ela é uma pessoa muito querida dentro do grupo, nossa principal referência e ela precisa entender esse papel que ela tem", expôs Ary Borges.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui