magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Paulistão: FPF define datas e horários das quartas de final; veja o calendário

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira (27) o calendário das quartas de final do Campeonato Paulista. Os quatro jogos vão acontecer em horários [...]

Por Mauricio Santos em 27/07/2020 às 16:18:12

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira (27) o calendário das quartas de final do Campeonato Paulista. Os quatro jogos vão acontecer em horários diferentes na quarta (29) e quinta-feira (30). São Paulo e Mirassol abrem a rodada. Eles se enfrentam no Morumbi, em São Paulo, às 19h de quarta-feira. No mesmo dia, às 21h30, o Palmeiras recebe o Santo André no Allianz Parque. Na quinta-feira, o Red Bull Bragantino pega o Corinthians, às 19h, no Morumbi. Apesar de ser o mandante, o Bragantino não poderá jogar em casa porque a cidade de Bragança Paulista ainda não recebeu o aval do governo de São Paulo para voltar a sediar jogos. Santos e Ponte Preta encerram a rodada às 21h30 de quinta, na Vila Belmiro, em Santos.

Leia também

Organizada detona SPFC após ajuda ao Corinthians: 'Na hora de ser malandro, ficam de pudor'

Palmeiras vira no final, garante a liderança do grupo e rebaixa o Água Santa

São Paulo vence o Guarani por 3 a 1 e avança em primeiro no Grupo C

As quartas de final do Paulistão serão decididas em jogo único. Os vencedores se enfrentam nas semifinais, já no próximo domingo (2). O dono da melhor campanha do campeonato vai enfrentar o time com a 4ª melhor campanha, enquanto as equipes com 2ª e 3ª melhor campanha definem a outra vaga na final. As partidas acontecem às 16h e 19h, também em jogo único. A final será disputada em dois jogos: na quarta-feira, 5 de agosto, às 21h30, e no sábado, 8 de agosto, às 16h30.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui