magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Rolê aleatório, mas nem tanto: Ronaldinho visita obras do estádio do Galo

Considerado como ídolo pelo Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho esteve em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 24, e visitou as obras da Arena MRV, [...]

Por Mauricio Santos em 24/09/2020 às 20:59:30

Considerado como ídolo pelo Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho esteve em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 24, e visitou as obras da Arena MRV, estádio do clube que está em construção. O ex-camisa 10 do Galo foi recebido pelo presidente Sérgio Sette Câmara, e ganhou de presente uma camisa do clube.

"A gente já fica imaginando como que vai ficar quando estiver pronto, um espaço enorme, então, a gente fica pensando como que vai ser. É muito legal poder participar de todo esse processo, de tudo começar, ver como vai ficar, então, estou muito feliz de estar aqui", disse. Essa é a primeira aparição do craque após sua volta do Paraguai, onde ele e seu irmão e empresário, Assis, ficaram detidos por seis meses após entrarem no país com documentos falsos.

Leia também

Pirataria em transmissões de jogos preocupa organização do Campeonato Espanhol

Botafogo anuncia vaga de estágio após tuitar 'Vamos, Flamengo'; clube nega relação

Nilson Cesar diz que Corinthians é 'muito ruim' e faz alerta: 'Pode cair de novo'

Sindicato dos Atletas diz que acionará a Justiça se CBF não adiar Palmeiras x Flamengo

O presidente atleticano exaltou a presença de Ronaldinho no local. "Esse evento nem tinha sido muito divulgado e, ali fora, está uma loucura de gente. O Ronaldinho é uma pessoa que deixou uma marca importantíssima na história do Clube Atlético Mineiro. Ele é protagonista daquele time que ganhou a Libertadores, Recopa, e o principal, ele se identificou muito com a nossa Massa. A torcida do Atlético o idolatra com toda razão, eu como torcedor da mesma forma. Portanto, hoje, para nós, é uma dia de muita alegria e também de reconhecimento", disse.

Na próxima semana, o Galo inaugura no local um espaço chamado "Centro de Experiências", que mesmo antes da inauguração do estádio receberá torcedores para acompanharem o andamento das obras e comprar produtos. O local também abrigará uma maquete da nova casa atleticana.

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui