magalu
uol
webhotel

Minist√©rio da Sa√ļde atualiza informa√ß√Ķes sobre coronav√≠rus

Nesta quinta (15), representantes do Ministério da Saúde participam de entrevista online sobre a atualiza√ß√£o da covid-19 e balan√ßo de entrega de medicamentos e [...]

Por Redação em 16/10/2020 às 13:47:37

Nesta quinta (15), representantes do Ministério da Saúde participam de entrevista online sobre a atualiza√ß√£o da covid-19 e balan√ßo de entrega de medicamentos e insumos estratégicos para combate à doen√ßa.

Acompanhe ao vivo

SP testa alunos e professores para identificar incidência de covid-19

A partir de hoje (15), o governo de S√£o Paulo come√ßa a testar 19,3 mil professores, alunos e servidores da rede estadual de ensino para analisar a incidência do novo coronavírus. Ser√£o testados 10 mil estudantes e 9,3 mil profissionais da educa√ß√£o.

Os exames ser√£o amostrais, ou seja, n√£o ser√£o testados todos os professores, nem todos os alunos da rede pública de ensino do estado.

Os testes ser√£o feitos por meio do exame de RT-PCR, que identifica o vírus de forma ativa, e n√£o por exame sorológico, que detecta a presen√ßa de anticorpos. Os testes ser√£o feitos inclusive em pessoas que est√£o sem sintomas. Leia mais

Fonte: Agência Brasil

magalu 2

Coment√°rios

magalu 3