magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

CR7 tranquiliza fãs após 3º teste positivo para Covid-19: "Bem e saudável"

Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez na última terça-feira, 27. Desta forma, o atacante está fora do embate entre Juventus e Barcelona, no [...]

Por Mauricio Santos em 28/10/2020 às 15:20:50

Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19 pela terceira vez na última terça-feira, 27. Desta forma, o atacante está fora do embate entre Juventus e Barcelona, no Allianz Stadium, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Hoje, no entanto, o português tratou de tranquilizar os fãs e demonstrar força aos seus companheiros no Instagram. “Me sinto bem e saudável. Força, Juve”, acompanhado de emojis.

CR7 testou positivo para o novo coronavírus pela primeira vez quando estava defendendo a seleção portuguesa, antes de um confronto válida pela Liga das Nações, na Data Fifa. Na última quinta-feira, 22, o astro voltou a dar positivo para a doença, diminuindo as chances de reencontrar Lionel Messi. Ontem, por sua vez, o último exame aponto que o camisa 7 está, de fato, fora do duelo de gigantes pela Champions League. Assim, Cristiano Ronaldo só reeditará o embate com o argentino no dia 8 de dezembro, em jogo que acontecerá no Camp Nou, pela última rodada da Liga dos Campeões.

Leia também

Juventus x Barça: CR7 volta a testar positivo para Covid-19 e adia reencontro com Messi

Liga dos Campeões: CR7 aguarda resultado de exame para saber se enfrenta o Barcelona

Presidente da La Liga minimiza possível saída de Messi: 'Não é vida ou morte'

De acordo com autoridades italianas, ele acabou violando um protocolo sanitário e será investigado pela suposta infração. “O Cristiano Ronaldo não respeitou o protocolo e está em curso uma investigação da Procuradoria de Turim para provar isso. Foi um episódio desagradável. O vírus nos ensinou que ninguém está imune. É evidente que todas as pessoas tentam respeitar as regras e os protocolos, mas a única solução passa por ficar em casa”, disse o ministro dos Esportes da Itália, Vincenzo Spadafora, no começo desta semana.

Desta forma, a Juventus deverá contar novamente com Álvaro Morata no comando do ataque. Na rodada inaugural da Liga dos Campeões, o espanhol foi um dos destaques na vitória sobre o Dínamo de Kiev. O Barcelona, por sua vez, vem de goleada diante do Ferencváros. No último final de semana, no entanto, os blaugranas foram derrotados pelo Real Madrid, em duelo válido pelo Campeonato Espanhol.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Felling good and healthy! ??????????????? Forza Juve! ???????? #finoallafine

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Fonte: JP

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui