magalu
uol
webhotel

Governo flexibiliza hor√°rio de A Voz do Brasil em dias de jogos

Por Redação em 17/11/2020 às 11:47:00

O Ministério das Comunica√ß√Ķes publicou, no Di√°rio Oficial da Uni√£o de hoje(17), portaria que autoriza a flexibiliza√ß√£o do hor√°rio de retransmiss√£o do programa A Voz do Brasil além dos hor√°rios originalmente previstos, no caso de emissoras que desejarem transmitir jogos de futebol da Sele√ß√£o Brasileira".

A medida vale tanto para a sele√ß√£o masculina quanto feminina, enquanto perdurar o estado de calamidade p√ļblica decorrente da pandemia. O programa A Voz do Brasil é produzido pela Empresa Brasil de Comunica√ß√£o (EBC).

De acordo com a Portaria n¬ļ 1.394, a flexibiliza√ß√£o do hor√°rio valer√° para transmiss√Ķes de jogos com in√≠cio marcado entre as 19h e as 20h30, desde que o programa seja transmitido sem cortes, iniciando até as 23h do mesmo dia.

No caso da transmiss√£o de jogos com in√≠cio marcado para depois das 23h30, o programa dever√° ser retransmitido, sem cortes, antes do jogo, nos hor√°rios originalmente previstos ou até as 23h30 do mesmo dia.

A portaria prev√™ a possibilidade de n√£o transmiss√£o de A Voz do Brasil em duas situa√ß√Ķes. A primeira, no caso em que o jogo seja estendido por causa de prorroga√ß√£o ou disputa de p√™naltis, o que impediria seu término até os hor√°rios limites. Também est√° prevista a possibilidade de n√£o transmiss√£o nos casos em que ocorra "alguma situa√ß√£o de for√ßa maior durante o jogo, que impe√ßa seu término até os hor√°rios limites fixados para in√≠cio da retransmiss√£o".

A sele√ß√£o brasileira joga hoje, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra o Uruguai. A partida tem in√≠cio previsto para as 20h.

Fonte: Agência Brasil

magalu 2

Coment√°rios

magalu 3