magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Sequestro de empresária de Colombo viraliza e polícia alerta:

O delegado Quintas explica por que não se deve compartilhar nas redes casos de sequestro.

Por Mauricio Santos em 05/02/2020 às 14:33:18

O delegado Quintas explica por que não se deve compartilhar nas redes casos de sequestro.

"Orientamos que as pessoas não divulguem em redes sociais casos de sequestro. Isso é nada eficaz. Só vem atrapalhar as investigações. Sabemos que muitas pessoas fazem isso no sentido de ajudar, mas a divulgação acaba trazendo para a polícia informações falsas de oportunistas, com muitos boatos de ouviram dizer. Além disso, há muitos golpistas que começam a ligar para a família exigindo dinheiro para a liberação da vítima sem ter nenhum envolvimento com o caso. Só para se aproveitar. Portanto, não divulguem casos de sequestro, é o que pedimos", afirmou o delegado.

O sequestro

O sequestro relâmpago começou quando a mulher conversava com a filha por telefone em frente ao Detran de Colombo, por volta das 10h. Em determinado momento, a jovem ouviu a mãe gritar e se desesperou. Ela foi até o órgão estadual e encontrou o celular da mãe jogado na rua e o carro dela estacionado. A partir daí, foram momentos de desespero para a família, até quando a empresária foi localizada, por volta das 16h30. Ela está bem.

A mulher foi vítima de um sequestro relâmpago e tentativas de saque foram feitos por dois homens armados, que agora são procurados pela polícia. Nenhum dinheiro chegou a ser levado, segundo a polícia. Os suspeitos estavam em um HB 20 prata quando cometeram o crime.

Assista AQUI um vídeo que mostra, ao fundo no lado direito, o momento em que a empresária caminha pela rua e é abordada pelos sequestradores, que estão em um HB20 Sedan.

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui