magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Bronze olímpico nos 50 m livre coroa regularidade de Bruno Fratus

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Bruno Fratus (@brunofratus)"Antes da prova, a Mi [Michelle Lenhardt, esposa e treinadora] disse para eu...

Por Mauricio Santos em 02/08/2021 às 10:28:29

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Fratus (@brunofratus)

"Antes da prova, a Mi [Michelle Lenhardt, esposa e treinadora] disse para eu me permitir ser feliz. Vocês [jornalistas] sabem que tenho uma cobrança muito grande em cima de mim. Às vezes, meu trabalho psicológico é botar o pé no freio. Hoje [sábado] eu consegui não me cobrar tanto. Foi incrível", disse o nadador, que, após receber a medalha, quebrou o protocolo e correu até a esposa para beijá-la.

Bruno Fratus. Jogos Olímpicos, Tóquio

Bruno Fratus. Jogos Olímpicos, Tóquio - Satiro Sodré/SSPress/CBDA

"Isso mostra o quanto você não faz a parada sozinho. Publicamente, queria agradecer dois caras. Um é o César [Cielo], que mostrou que era possível. No começo da carreira, se eu não tivesse a oportunidade de treinar e competir tantas vezes com o que eu acho ser o maior velocista da história, não teria chegado aqui. E agradecer ao Fernando Scheffer [bronze nos 200 m livre em Tóquio], que mostrou essa semana que era possível. Várias vezes, quando estava ansioso eu pensava: o Scheffão fez e você pode fazer também", completou.

A medalha de Fratus foi a 15ª da natação brasileira na história olímpica (uma de ouro, três de prata e 11 de bronze). Com dois pódios em Tóquio, o Brasil melhorou o desempenho em relação aos Jogos do Rio de Janeiro, quando passou em branco nas piscinas.

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui