magalu

Casal é preso após dar festa para mais de 30 pessoas na RMC: secretário desabafa

 O secretário de Segurança de Araucária, José Roberto Fortes, lamentou que muitos não estejam respeitando as orientações e o decreto municipal.

Por Redação em 23/03/2020 às 19:42:27

O secretário de Segurança de Araucária, José Roberto Fortes, lamentou que muitos não estejam respeitando as orientações e o decreto municipal. "Araucária aqui está complicado. Ficamo até as 22h para fechar bar e tivemos que levar pessoas presas. Festas em residência é pior ainda, porque a pessoa acha que pode fazer o que quer, mas o decreto não permite aglomerações. Infelizmente, o pessoal não entendeu que é uma questão de saúde pública e que precisa ser respeitada".

De acordo com o secretário, no Capela Velha o casal foi orientado e fingiu ter entendido, mas quando a equipe da GM retornou a festa continuou. "Nosso pessoal chegou por meio de denúncia e fez a orientação no local. Eles mostraram que tinham entendido, mas quando a viatura retornou depois a coisa continuava do mesmo jeito. Aí, foi dada a ordem e o casal não gostou. Estavam alcoolizados, afrontaram a guarda e foram presos por agredir verbalmente e fisicamente os guardas", explicou o secretário.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Araucária, onde foram autuados em flagrante.

magalu 2

Comentários

magalu 3