magazine luiza 1 728 x 90
LIFT DETOX
CICATRIBEM

Carro incendiado: sobrinho da vítima confessa ter cometido o crime

Professora municipal de 52 anos e o namorado dela, foram encontrados mortos dentro de veículo incendiado.

Por Mauricio Santos em 17/06/2020 às 17:39:01
Reprodução

Reprodução

A Delegacia de Homicídios de Londrina, chegou a conclusão do crime que terminou com a morte de duas pessoas carbonizadas no interior de um veículo na PR-445, nas proximidades do distrito de Irerê, no último domingo (14).

De acordo com o delegado João Reis, o autor do duplo homicídio é o sobrinho de uma das vítimas que é professora municipal. Roseli Florindo, de 52 anos, era a proprietária do veículo. O jovem Lucas de Oliveira, de 24 anos confessou na tarde desta quarta-feira (17) ter matado a própria tia e o namorado dela, Luiz Carlos Tenório Araújo, também de 52 anos.

Segundo o autor do crime, tudo teria começado quando sua tia, segundo ele, teria enviado um áudio para outros familiares dizendo que iria soltar fogos e fazer um churrasco para comemorar a morte do pai dele, que faleceu recentemente. De acordo com a defesa, isso teria deixado o jovem "totalmente transtornado" antes de cometer o crime.

Detalhes do crime

O rapaz contou que matou o casal a tiros na rua da casa onde ele mora com mãe, em Cambé. Ele disse que o crime ocorreu quando a tia foi até sua residência para visitar sua mãe. Irritado com o fato da tia estar no local, ele apontou uma arma para ela e durante a discussão entre dois disparou. Na sequência atirou no namorado da tia. Ele conta que os dois teriam resistido.

Após a morte, ele colocou os dois em um Honda City e dirigiu até o lugar onde o carro foi encontrado. O rapaz afirmou ao delegado que não tinha intenção de colocar fogo no veículo, mas que o incêndio teria acontecido após ele acender muitos cigarros para fumar.

Vítima já havia prestado BO

A tia do rapaz, já havia prestado um Boletim de Ocorrência (BO) contra ele em 2018.

Na notificação ela já o acusava de ameaças de morte e agressão, além de proferir injúrias contra ela. Ela também diz que rapaz seria usuário de drogas, e estaria causando muitos problemas no bairro onde mora com a mãe. Segundo o boletim, a mulher teria tentado conversar com ele pessoalmente para resolver a situação, mas não conseguiu e foi agredida.

Ela também pedia para que ele deixasse a casa da mãe, que é irmã da vítima, mas ele se negava a sair da residência.

O jovem foi preso após se apresentar à polícia acompanhado de um advogado.


Fonte: Conexão Policial||Tem Londrina||Veja Alvorada

Comunicar erro
LIFT DETOX 2 798 x90

Comentários

anuncie aqui